quarta-feira, 2 de junho de 2010

Agnus Dei

A Agnus Dei foi inaugurada pelos meus tios,Thomaz e Clara Magalhães em 1997,tendo como principal objetivo difundir a fé. A loja oferece todo tipo de artigo católico. Alguns dos destaques são: produtos em prata de lei,imagens e lembranças para Batismo e primeira Comunhão.

Em 2006,minha prima,Chiara Magalhães,entrou no negócio para aprimorar a linha de jóias religiosas e hoje em dia também cria jóias não religiosas,fazendo com que a Agnus Dei atenda a todos,sem restrições.

Já recebi muitos email me perguntando da onde é a corrente de Nossa Senhora que eu uso,ou o anel com a imagem e o anel de terço,todos são Agnus Dei. Por isso resolvi mostrar mais um pouco para vocês... Confiram:



Anel terço


Brinco Jade


Brinco topázio azul


Brinco trevo de brilhantes


Colar LOVE



Cordão com medalha em pave de brilhantes com medalha Espirito Santo em ouro branco



Escapulario com medalhas mini


Borboleta em brilhantes


Água Benta



Eu queria muito dar um presenta para a Lilly Sarti de aniversário,mas estava na maior dúvida do que dar já que ela tem loja,dai tive a ídeia de dar esses cartões e ela simplesmente amou,fiquei muito feliz!!!



Espirito Santo em prata de lei mesa e parede


Pia de água benta N.Sra Das Graças



Medalha de berço


Obs: Fiz uma seleção misturando um pouco a linha de jóias, as semi jóias ( que são peças com preços melhores; com pedras verdadeiras e que levam tratamento de ouro - não fica preto e não dá alergia), e alguns artigos em prata. Assim fica mais fácil de entender que a loja tem peças para todos os públicos.


Seguem as informaçoes da Agnus Dei:
Rua Marques de Sao Vicente, 124 lojas 110 e 111 - Gávea - Rio de Janeiro
Tel: 55.21. 2512-6767

http://www.agnusdei.com.br/